INSCRIÇÕES: Aproveite o 1º Período que vai até 07 de maio

01 inscrição dá direito a submeter 01 trabalho dentro do período de submissões e a participar o Workshop Nacional sobre Hidrossedimentologia.

Leia todas as informações a seguir, antes de iniciar a sua inscrição.

Todas as inscrição recebem o Recibo de Inscrição que fica em PDF na Área do Inscrito.

* Mediante comprovação de categoria de Graduação e Pós-graduação.

** Ser Membro da Comissão Científica.

Minicursos possuem um número limitado de vagas (30 vagas por minicurso) e poderá ser encerrado a qualquer momento (apenas a inscrição, sem o pagamento da taxa, não garante a vaga). Os Certificados dos Minicursos serão gerado apenas para quem obtiver 85% de presença (a presença será controlada com Lista de Presença).

IMPORTANTE: Leia atentamente as instruções antes de realizar sua inscrição.

- Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição do aluno e do período atual (a não comprovação implicará no pagamento da diferença para a categoria correta).

Serão aceitos os seguintes COMPROVANTES de categoria de ESTUDANTE:

  • Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
  • Declaração atualizada ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
  • Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

- CONFIRA SEUS DADOS DURANTE O PREENCHIMENTO DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, recibo e CONFECÇÃO DE CERTIFICADOS. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

- Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis na plataforma de inscrição. O valor a ser pago deve ser considerado de acordo com o valor definido na tabela na data de realização do pagamento e não o valor que estava na data de inscrição no sistema.

- A inscrição será confirmada em até 05 dias após o pagamento. Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

ACOMPANHANTES: não haverá essa categoria, sendo assim, quem desejar acompanhar algum Autor, deverá se inscrever no sistema como um participante ouvinte.

- Não haverá inscrições no dia do Evento.

Incluso na Inscrição:

- Sua inscrição presencial inclui material de apoio (Pasta, bloco, caneta), certificado de participação, acesso as Palestras, acesso as apresentações Oral e Pôster, 01 via de crachá para circulação no evento e acesso aos anais digitais.

Certificados: Todos os participantes INSCRITOS, que participarem, receberão um certificado de participação no Evento e se for autor de trabalho receberá um certificado de publicação. Os mesmos estarão disponíveis no site do evento até 05 dias após o término deste.

Observações:

- Em caso de perda de crachá, será cobrado o valor de R$ 50,00 para emissão da segunda via;

- Cada participante inscrito pode ser autor responsável por até 01 (um) trabalho no evento.

- As inscrições do Evento poderão ser encerradas assim que o número máximo de participantes seja atingido e sem aviso prévio.

*** INSCRIÇÃO com NOTA FISCAL ou via EMPENHO:

Inscrições que necessitem Nota Fiscal ou que sejam via Empenho serão realizadas APENAS com o valor FIXO para cobrir os impostos e serviços extras. Para iniciar o processo, enviar um e-mail para: contato@5hidrossed.com.br

A Instituição precisa entrar em contato com o Evento e informar os documentos necessários, a descrição da NF e os dados que devem constar da Nota Fiscal, ficando a cargo do inscrito o levantamento de documentos e certidões com emissão online.

Termo de cessão de imagem e voz

Ao fazer sua inscrição no 5º Congresso Internacional de Hidrossedimentologia, o participante está de acordo em ceder sua imagem / voz em caráter de registro do evento e disponibilização no website.

Cancelamento / Ressarcimento

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: contato@5hidrossed.com.br

  • Solicitações enviadas até 05 de julho de 2025 terão devolução de 50% do valor pago, pois parte dos impostos e serviços já estarão pagos.
  • Após o dia 06 de agosto de 2025, não haverá devolução, somente substituição de participante em uma mesma categoria, pois os materiais dos participantes já estarão sendo produzidos e todos os impostos e serviços já estarão pagos.